

Disney+ já tem data para chegar ao Brasil
É oficial! Nesta terça-feira (18), a Disney revelou que o lançamento da plataforma de streaming Disney+ na América Latina está marcada para 17 de novembro. O serviço de streaming, que concorre com Netflix e Amazon Prime Video, já tem mais de 60 milhões de assinantes: ele traz filmes e séries da Marvel, Star Wars, Pixar, National Geographic e mais.
O anúncio foi feito através do Twitter oficial do estúdio. Eles brincaram que “a data vazou antes da hora”, retuitando uma mensagem do Disney+ Latinoamérica com a data de anúncio. O preço ainda não foi confirmado de forma oficial, mas ele deve custar R$ 28,99 ao mês.
Em seguida, confira:
Com a estreia da Disney Plus no Brasil, diversos títulos conhecidos do público, como os filmes da Marvel e da Pixar, além das próprias animações da Disney, devem ficar disponíveis apenas no novo serviço de streaming. Ademais, deste momento em diante, os lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente, e isso é válido para Falcão e Soldado Invernal e Wandavision e Lok, por exemplo.
Porém, vale ressaltar que, assim como já acontece nos Estados Unidos, os filmes solo do Homem-Aranha não estarão disponíveis no Disney+; o personagem faz parte do MCU (universo da Marvel no cinema) atualmente, mas os direitos dele estão ligados à Sony.
Disney+ alcança 60 milhões de assinantes
Em menos de um ano de disponibilidade, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de usuários, 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para 2024. Aparentemente, a pandemia contribuiu para incrementar a base de assinantes do serviço. Com cinemas fechados e ações de isolamento social em todas as partes do mundo, famílias viram no streaming uma importante fonte de entretenimento.
O sucesso também começa pela própria marca Disney, que carrega uma enormidade de produções que cativam o público. Nesse sentido, algumas obras respondem sozinhas por atrair uma base considerável de assinantes, como O Mandaloriano (The Mandalorian) e, mais recentemente, o musical Hamilton.
Vale lembrar que, embora atualmente o Amazon Prime Video tenha filmes da Marvel em seu catálogo, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato; além de versões em live action (O Rei Leão, A Bela e a Fera) e filmes de animação como Toy Story e WiFi Ralph, isso é graças a um acordo fechado com a Disney em toda a América Latina, mas que acaba em outubro.
Mais detalhes serão divulgados em breve! Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: UOL
Confira mais sobre o assunto: