Dissidia Final Fantasy NT perderá suporte muito em breve
A Square Enix anunciou oficialmente o encerramento do suporte a Dissidia: Final Fantasy NT.
Desenvolvido pela Team Ninja da Koei Tecmo para a Square Enix, Dissidia NT foi lançado nos arcades japonesas eventualmente em 2015. Posteriormente, a obra teve ports para PC e PS4 em janeiro de 2018.
Depois de 2 anos após o lançamento das versões internacionais, a Square Enix confirma que a atualização de 5 de março será a última e não mais apoiará Dissidia NT.
A empresa confirmou que após esta última atualização, Dissidia Final Fantasy NT manterá o seu serviço online e os jogadores poderão jogar normalmente um contra os outros. No entanto, não se deve esperar por mais novidades, atualizações, ajustes ou correções.
É importante notar que, a Square Enix também revelou que uma sequência do game não está em seus planos.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.

Relembre nossa análise do game
“Dissidia Final Fantasy NT é uma revolução. O terceiro jogo de uma franquia iniciada no PSP em 2008, NT (Next Tale) inicia sua jornada para fora dos portáteis. Cheio de referências e personagens icônicos, os fãs de Final Fantasy se sentirão em casa com o novo título. Até mesmo é possível notar o esforço que a equipe de desenvolvimento teve com cada personagem incluso no game. Final Fantasy mora nos corações de diversos gamers há mais de 30 anos, e NT é um atestado desses bons momentos.”
“No primeiro momento pode parecer um jogo confuso ou complicado demais, mas a partir do instante em que o jogador se acostuma com o sistema, o game se torna uma das grandes surpresas do ano.”
“Apesar de todas as falhas o título ainda é divertido. É um passo na direção certa, se a Square Enix continuar a lançar jogo da saga Dissidia. O gameplay é fluído e todos os personagens são bem trabalhados. É um prazer jogar Dissidia Final Fantasy NT e isso acaba ofuscando boa parte das falhas. Dissidia tem um futuro brilhante pela frente e NT é o primeiro capítulo dessa história.”, afirmou Felipe Theophilo do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: Eurogamer