Dizer que Nioh é um grande sucesso por ter uma ótima mecânica, personagem carismático e história cativante é chover no molhado. Mas algo que sempre motiva os jogadores a manter a longevidade do game é o modo online e principalmente se existir um PvP (Player Vs Player) de qualidade.
Pois bem, a Koei Tecmo, publisher do game, havia prometido esse novo modo, e irá cumpri-lo mês que vem. Segundo a empresa, o modo PvP chegará a Nioh no dia 2 de Maio, junto com o primeiro DLC, intitulado “Dragon of the North“.
Dragon of the North inclui novos cenários, armas guardiões e muitos outros conteúdos e será o primeiro de 3 DLCs. Vale lembrar que todos esses conteúdos estão disponíveis no Season Pass.
Nioh é um exclusivo de Playstation 4 e foi lançado em Fevereiro de 2017. Se quiser saber mais detalhes, confira a nossa análise completa.