

“É HORA DA GUERRA P*&@#, BIIIIIIIRL!”
O diretor Cory Barlog, responsável pelo novo capítulo da franquia God of War, deu uma entrevista ao VB, concedendo algumas informações interessantes sobre o game que está por vir – e já aviso que foi confirmado que o game será chamado de “God of War“ apenas, não contendo o número “4” que todos esperavam se concretizar.
Indo já direto aos assuntos relacionados a trama do novo game, Cory diz que o destino da mãe do filho de Kratos é parte importante da história do game, e que os jogadores saberão o que aconteceu com ela ao longo da campanha. Além disso, Cory também mencionou que o game é um novo começo para Kratos, comparando-o ao Wolverine no arco “Velho Logan“, onde o protagonista – que após anos de guerra, já afastado de todo esse mundo sangrento – precisa retornar em uma nova jornada, retomando seus velhos hábitos brutais.
Prosseguindo a entrevista, Cory deixou uma incógnita no ar, quando perguntado se Kratos usaria diferentes tipos de armas durante o jogo. “Talvez. Nós falaremos disso mais a frente.” disse Cory. Outro ponto interessante que foi falado, é que o novo machado de Kratos possui uma história e que está ligado a alguns personagens do game, sendo ele um dos artefatos mais importantes para a narrativa.


Sobre o filho de Kratos, o personagem não será “apenas um npc“. O jogador irá interagir com ele, e durante os combates ele mesmo oferecerá diversas formas para ajudar o protagonsita, tanto com ataques, quanto criando oportunidades para facilitar os confrontos.
São informações no geral bastante úteis, ainda mais dado o fato de que nós estamos batendo cabeça pensando no que poderia se basear essa nova história de Kratos – e já surgiram várias teorias bem interessantes sobre isso.
Confira o que nós achamos do lançamento do jogo e nossas teorias sobre A VOLTA DE KRATOS