

Um Dark Souls Futurista
Nesta última BGS se teve uma ala que me surpreendeu foi a dos estúdios indies. Passei por estandes onde escutava a galera falar “Nossa! Esse jogo é indie?”, de tamanha a qualidade dos projetos apresentados ao público. E um deles é o Dolmen.
Dolmen é descrito pelos desenvolvedores como um “Dark Souls futurista“. Para mim remeteu a Dead Space também. O game possui um roteiro muito bem estruturado e até mesmo complexo. Você controla um personagem cuja nave foi abduzida por uma inteligência alienígena superior. Ao despertar em um ambiente ‘anos luz’ a frente de seu tempo, você precisa encontrar os demais membros de sua tripulação ao mesmo tempo que tenta sobreviver.


Para isso você vai precisar utilizar armas construídas a partir dos ossos das criaturas, bem como o resto de suas carcaças para elevar sua resistência. Indiretamente isso poderá fazer com que sua humanidade vá se perdendo no decorrer da jornada, consequentemente se tornando mais similar com as criaturas que enfrenta.


O game em terceira pessoa está sendo desenvolvido pela Massive Work Studio com o motor gráfico da Unreal Engine 4. A partir de janeiro o game deve entrar em uma campanha no Kickstarter, fiquemos ligados.
Não esqueça de conferir a repeito de outros games indies de peso como: White Lie e Black Iris que possuem conteúdo aqui no nosso site.
Confira o belíssimo trailer de Dolmen: