Disney pode confirmar em breve Sami Raimi no comando de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Depois de Scott Derrickson ter cedido o cargo, após diferenças criativas com a Marvel Studios, Disney poderá ter encontrado em Sam Raimi a pessoa ideal para dar vida a Doutor Estranho 2.
É importante destacar que, Raimi é conhecido pela trilogia Evil Dead e pela trilogia original de Spider-Man. De acordo com a Variety, essa seria a pessoa desejada pela Disney para dirigir o filme inédito.
O site afirma que estão acontecendo conversas entre Raimi e o estúdio para acertar os detalhes e o confirmar como o diretor de Doutor Estranho 2 protagonizado por Benedict Cumberbatch.
Vale notar que, Raimi não é nenhum novato no que diz respeito ao bizarro e místico. Esses fatores o tornam uma boa escolha para substituir Derrickson e os fãs voltam a ter esperança num longa-metragem de tom diferente e interessante.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado eventualmente em maio de 2021.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.
Doutor Estranho é a mais clara evolução dos filmes da Marvel
“A fórmula da Marvel está de volta em Doutor Estranho de uma forma mais corajosa, criando um filme que não tem bobeirinhas, somente uma pitada de humor nas horas certas e do jeito certo. As cenas de pancadaria estão soberbas, misturando magia com técnicas de luta e muito efeito especial. O que mais gostei de ver é que o filme foi fiel, até certo ponto, à origem do personagem e conseguiu inserir elementos que o colocam dentro do MCU. E olha que não gostei tanto de Guerra Civil, pensava que Doutor Estranho poderia ter alguns escorregões. No entanto, mesmo indo ao cinema com o hype a milhão, não consegui pensar em nada que pudesse tirar um mísero ponto da nota do filme. O que faz de Doutor Estranho um filme OBRIGATÓRIO!”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: Eurogamer