O conde estará de volta em breve
Drácula figura entre todos os nossos meios e medos, o conde nos atormenta desde sua primeira aparição em 1897. E ele não deixará de assombrar nossas noites, afinal, o último rumor é de que teremos um reboot do vampiro logo. Parece até que o projeto já está em andamento.
Conforme os boatos, Karyn Kusama, Blumhouse, Matt Manfredi e Phil Hay estão preparando a produção e roteiro do filme.
Tudo sendo feito na Universal, que ultimamente tem dado bastante foco nos filmes que abordam gêneros de terror, suspense e thrillers psicológicos. Por trás disso tudo, também encontramos A Blumhouse Productions, que têm investido bastante nesses filmes, como por exemplo O Homem Invisível.
Provavelmente, assim como O Homem Invisível, que inverteu alguns pontos da história original, podemos ver uma abordagem diferente de Drácula. Espero que boa.
Melhor ideia ganha


Conforme foi dito, a Universal disse que o foco é na melhor história:
“É uma abordagem de ‘melhor ideia ganha e eles estão fazendo os cineastas encontrarem as histórias individuais”.
Essa não é a primeira vez que vemos uma outra visão sobre o vampiro, no filme de 2014, Drácula: A História Nunca Contada, foi feito uma visão da origem do conde.
Antes de mais nada, veja a sinopse do filme de 2014 abaixo:
“Os habitantes da Transilvânia sempre travaram batalhas épicas contra o Império Otomano até que foi feito um acordo no qual o rei local aceitou entregar centenas de crianças, dentre elas o filho de Vlad. Após dez anos, o rei turco exige mais crianças, só que, dessa vez, Vlad, agora nomeado príncipe, recusa-se a entregá-las, dando início a uma nova guerra. Mesmo sendo famoso por sua ferocidade nas batalhas, Vlad vai atrás de um ser das trevas para ganhar poderes sobre-humanos.”
Enfim, vamos ver o que podemos esperar de Drácula, e ver o que podemos ver da obra original de Bram Stoker. Veja mais sobre cinemas aqui.
Fonte: Hollywoodreporter