

O sucesso já era visível e agora Dragon Ball FighterZ faz história
Mesmo sabendo do quanto seu game era aguardado, a Bandai Namco provavelmente não estava esperando por um tremendo sucesso. A comunidade de games de luta já mostrava que queria Dragon Ball FighterZ. Mas os números divulgados pela Bandai Namco são mais do que excelentes.
A empresa comunicou recentemente a quantidade de unidades vendidas de Dragon Ball FighterZ. Com menos de uma semana de vida, desde seu lançamento, o jogo bateu a marca de 2 milhões de cópias vendidas. Estes números englobam tanto cópias físicas quanto digitais. Segundo a publisher, este é um novo recorde para jogos licenciados da franquia Dragon Ball. FighterZ é o jogo da saga que vendeu mais rápido no lançamento e que alcançou este número excelente em vendas. Mesmo a saga Xenoverse, que foi muito bem aceita pelos fãs, não chegou nesta marca tão rapidamente.
O artigo continua abaixo
Ainda falta o Japão!
Outro dado interessante é que Dragon Ball FighterZ ainda não havia chegado na Ásia e Japão. O game está sendo lançado do outro lado do globo somente hoje. Então o número de vendas ainda vai aumentar consideravelmente.
Os números finais, que devem surgir daqui mais alguns meses, pode ser extremamente alto. O jogo é muito popular entre os fãs de games de luta e também entre os fãs do anime. Não será surpresa nenhuma se Dragon Ball FighterZ se tornar um dos jogos mais vendidos do ano. Ainda veremos personagens chegando via DLC e isso deve dar mais tempo de vida ao game. Com o sucesso, podemos finalmente ver o Nintendo Switch recebendo uma versão do game? Ainda acredito que sim, até por conta do sucesso do console da Big N. Sua base instalada vem crescendo e ter a opção de jogar FighterZ portátil chamaria a atenção de todos os jogadores.
E você, faz parte destes números de vendas de Dragon Ball FighterZ? O que vem achando do game? Comente!