Dragon Ball FighterZ finalmente apresenta seu último personagem de DLC
Lançado no começo de 2018, Dragon Ball FighterZ continua recebendo adições a seu elenco. Desta vez, a Bandai Namco anunciou quando a versão Super Sayiajin Blue de Gogeta vai fazer sua estreia. A união de Goku e Vegeta chega ao jogo no dia 26 de setembro, segundo publicou a revista japonesa V-Jump.
Parte da segunda temporada de lutadores, o personagem aparece quando Goku e Vegeta fazem a dança da fusão. Ele fez sua estreia oficial em Dragon Ball GT, sendo uma figura central do filme Dragon Ball Z: Fusion Reborn. Embora os lutadores sejam poderosos, somente a fusão conseguiu derrotar Broly, que também está no jogo.
Segundo o Siliconera, o personagem vai ter um Dramatic Finish especial nas lutas em que vence Janemba. Ele também traz em seu arsenal os golpes God Punisher e Meteor Explosion, cada um responsável por causar grandes danos. Com sua chegada, chegam ao fim os conteúdos do Segundo Passe de Personagens programados para o título. No entanto, ainda há quem espere por mais novidades no futuro.
Teremos mais conteúdos pela frente?
A presença de Gogeta em Dragon Ball FighterZ não é exatamente uma surpresa. No trailer de anúncio de Janemba, o lutador já havia aparecido brevemente em um teaser. Antes deles, a Segunda Temporada já havia garantido Jiren, Videl e a versão criança de Goku e Broly no elenco.


Com isso, o elenco do título já compreende boa parte das sagas Z e Super, mas há quem deseje mais. Infelizmente, até o momento a Bandai Namco não revelou se o título continuará tendo atualizações em 2020. Desenvolvido pela Arc System Works, o game tem as maiores vendas da história do estúdio, que criou Guilty Gear.
Grande sucesso em torneios como a EVO, Dragon Ball FighterZ não se destacou somente por sua licença. Oferecendo um sistema de luta entre equipes, o game traz um sistema fácil de entender, mas difícil de dominar. Embora tenha sido lançado originalmente para PC, Xbox One e PS4, ele também ganhou uma versão para Switch.
Fonte: Siliconera