Dragon Ball GT irá de fato retornar este ano!
Apesar de Dragon Ball GT não ser considerado algo “bom” por muitos fãs da obra, o universo paralelo desenvolvido serviu como base para muitas transformações, golpes insanos e inimigos formidáveis na franquia. Mas de certa forma, todos ignoram a saga GT. E muitos apenas ressaltam a excelente música de abertura que tivemos com a dublagem brasileira.
No entanto, esse cenário pode mudar no futuro, pois Dragon Ball GT será publicado novamente no Japão.
De acordo com a Saikyo Jump, suas próximas edições trarão o primeiro arco da saga.


A primeira adaptação para os mangás foi publicada em 2013. Mas desde então, houve pouco interesse na nova jornada de Goku, Pan e Trunks.
Nesta trajetória não canônica, Goku havia sido transformado em uma criança após outra operação desastrosa do grupo Red Ribbon. Com isso, ele se junta a sua neta Pan e ao Trunks (enquanto adolescente) para reaverem a forma original do Saiyajin.
Dragon Ball GT foi responsável não somente por introduzir o Super Saiyajin 4, mas também por entregar um arco intenso com a presença icônica de Baby. O humanoide – que se torna um vírus em determinado momento – se provou um dos inimigos mais problemáticos da saga até então, e chegou a causar problemas para literalmente todos os habitantes da Terra.
No entanto, permanece como incerta a decisão por trás do retorno de GT. Não sabemos se isso significa uma nova adaptação ou até mesmo uma mera reimpressão. E de certa forma, Dragon Ball Super: Broly abriu margem para adicionarem alguns elementos do GT na trama da nova série Super – que se mantém sem data de retorno. Consequentemente, essa pode ser uma forma de, futuramente, incluir a transformação Super Saiyajin 4 no meio canônico da obra.
Por enquanto nos resta apenas aguardar por maiores novidades.
Você pode conferir mais detalhes sobre Dragon Ball Super clicando aqui.
Fonte: OtakuPT