

Mangá de Dragon Ball Super define o Androide 17 com outro nível de poder
Enquanto o anime de Dragon Ball Super caminha para o fim do Torneio do Poder, seu mangá está um tanto quanto atrasado. No capítulo recente, Goku ainda está recrutando lutadores para o universo 7. Entretanto, algo peculiar ocorreu quando Goku encontrou o Androide 17 em sua ilha.
Como vimos no anime, Goku enfrentaria o Androide 17 em sua forma Super Saiyajin Blue. No mangá, uma mudança significativa não passou despercebida. Ao invés de enfrentar o Saiyajin Blue, o Androide 17 confrontou o Super Saiyajin 3 de Goku. Isso indica que a força real do personagem no mangá pode estar abaixo da que foi exibida no anime. Mesmo se tratando do SSJ3, ainda sim, existe uma boa parcela de diferença entre a sua força e o nível da versão azul do saiyajin Deus.
O artigo continua abaixo


Com isso, podemos esperar que seu confronto contra Ribrianne e suas companheiras seja mais difícil do que aparentou. Sendo assim, a duração, e até os eventos do Torneio do Poder, podem sofrer mudanças consideráveis. Uma vez que o Androide 17 está “nerfado” no mangá, podemos cogitar até a possibilidade de sua possível eliminação.
Para ver mais notícias, curiosidades e teorias sobre Dragon Ball Super, clique aqui!
Fonte: OtakuKart