

Será que há mais fusões a caminho de Dragon Ball Super?
O episódio 115 de Dragon Ball Super trouxe consigo muito mais do que apenas pancadaria desenfreada. O capítulo que foi ao ar no último sábado, também serviu para mostrar que outros universos presentes no Torneio do Poder ainda não exibiram sua força total. Mas um determinado momento – que não passou despercebido pelos fãs – pode ter entregue muito mais do que meros diálogos.
Durante o episódio, enquanto outros lutadores e Deuses discutiam sobre a possibilidade de usar os brincos conhecidos como “potara” (que fazem referência à fusão), os universos 3 e 4 “recusaram” a oferta. Mais precisamente, disseram não haver necessidade de utilizarem os brincos. Seria isso pelo fato de que ambos os universos ainda possuem seus trunfos na arena?
O artigo continua abaixo
Com relação ao universo 3, repleto de robôs, aparentemente existe a possibilidade de que eles possam se fundir.
Quando recusou a oferta de utilizar os brincos, o Kaioshin do universo disse “não precisar“. Isso pode indicar que há a possibilidade dos robôs lutadores fundirem, sem a necessidade do potara. A fusão – se comprovada – pode ser algo similar a união de um Megazord.
Quanto ao Universo 4, ainda é incerto a razão de Quitela (Deus da Destruição) ter recusado a fusão.
Pelo que soubemos através do título de um dos próximos episódios, o universo 4 ainda não ficou “sério“. Até onde temos informação, o universo 4 ainda possui dois lutadores escondidos, sendo eles Damon e Gamisaras. Agora que os confrontos na arena estão se tornando mais brutais, é possível que os lutadores de Quitela resolvam utilizar seu poder em cima de outros que já estão sem energia ou se recuperando. Mesmo sofrido com algumas baixas, o universo 4 continua exibindo bastante confiança em seus guerreiros.
No próximo episódio de Dragon Ball Super, Jiren irá despertar. Você pode conferir mais detalhes sobre o “acordar do gigante” através do link abaixo.
Fonte: Comic Book