

O fim de Dragon Ball Super é praticamente confirmado
O dia começou bem confuso para os fãs de Dragon Ball Super. Apesar da grande popularidade que o anime ganhou com o torneio do poder, o fim realmente está próximo. Isso conforme rumores divulgados nesta manhã e também após o animador Tsutomu Ono postar algo revelador no Twitter.
Logo que a notícia de que o episódio 131 seria o último de Dragon Ball Super, Ono respondeu aos fãs. Ele disse que havia visto notícias dizendo que o anime iria acabar. Segundo o animador, finalmente estas notícias se tornaram públicas.
O artigo continua abaixo
“A informação de que a exibição de Dragon Ball Super na TV chegaria ao fim em março já foi publicada. Eu só descobri ontem que o episódio 126 seria o meu último trabalho como supervisor de animação.”
“Eu ouvi vários rumores sobre o fim de Dragon Ball Super alguns meses atrás, mas foi somente ontem que eu fiquei sabendo da confirmação.”
Ono disse que Dragon Ball Super vai viver para sempre e que ele está muito feliz de ter trabalhado na franquia.
“Todo fã de Dragon Ball é intenso. Eu tenho orgulho de ter feito parte disso. Eu vejo que o mundo de Dragon Ball será expandido através de games, manga e anime, então vamos esperar por eles!”.
Mesmo que seja o fim de Dragon Ball Super, o sucesso absurdo do anime representa que veremos mais da franquia no futuro. Além disso, temos a chegada de Dragon Ball FighterZ, que poderá suprir a falta de batalhas na TV com grandes lutas em nossos videogames. A Toei ainda não compartilhou nenhum plano de uma nova saga de Dragon Ball. Então até lá, vamos esperar pelo novo filme e ficar de olho no mangá.
O que você acha de todas as informações ao redor do fim de Dragon Ball Super? Deixe seu comentário ou seu lamento. Nós te entendemos.