

No episódio 112 de Dragon Ball Super, muitos fatos foram bastante curiosos. Entre eles a revelação do que realmente Freeza espera alcançar fazendo parte do torneio do poder. O vilão foi levado à competição para ajudar Goku a vencer e livrar o Universo 7 da dizimação. Porém, o vilão desde o começo não deixou de mostrar que sua ganância falará mais alto que sua própria sobrevivência. Apesar que a ganância poderá levá-lo a sobrevivência de uma forma ainda mais suprema.
Apesar de ter sido revivido de forma provisória, Freeza já tem planos para estender sua permanência no mundo dos vivos. O que ele precisa agora é vencer o torneio junto com os guerreiros do Universo 7. Provavelmente ele pretende trair Goku e sua turma, obter o poder das Super Dragon Balls e realizar um pedido muito, muito corajoso.
Os deuses precisam temer Freeza em Dragon Ball Super?


O artigo continua abaixo
Freeza revelou ao final do episódio 112 que pretende usar os poderes das Super Dragon Balls para controlar os deuses. Ainda não se sabe qual a real intensão do velho inimigo de Goku, mas podemos claramente teorizar. Freeza sempre quis ser o senhor do Universo. Mas agora ele tem a chance de ser o Senhor de todos os Universos. Para isso ele precisa de um exército e nada melhor que os guerreiros mais fortes de todos. Os deuses da destruição.
No passado, Freeza tornou os Saiyajins parte de seu exército através da escravidão. Vegeta era um deles, ao lado de Nappa e Raditz. Se Freeza, de alguma maneira, for capaz de escravizar os deuses da destruição através do pedido e poder das Super Dragon Balls, este poderia facilmente ser o próximo arco do anime. Porém, Freeza teria que reviver os demais deuses que forem sumindo, conforme Zen-oh apaga os universos.
Agora, será que Zen-oh poderia permitir que isso ocorra? Pelo que vimos até aqui ele é um ser além da compreensão. Será que as Super Dragon Balls possuem um poder tão ilimitado assim? Diga o que você acha nos comentários!