

Episódio 119 de Dragon Ball Super pode ter revelado o que é necessário para Goku utilizar o Instinto Superior
O recém lançado episódio de Dragon Ball Super nos deu muito o que falar. Além de ter desmentido a teoria sobre Piccolo se fortalecer através de uma fusão, o episódio também trouxe algumas pistas interessantes. Uma delas, relacionada a como Goku se vê na necessidade de utilizar o Instinto Superior.
Alguns fãs começaram à especular sobre a possibilidade disso estar relacionado ao estresse físico de Goku. Basicamente, o lutador do universo 7 precisaria encontrar-se inapto o suficiente para apenas direcionar seus ataques. Devido ao gênio para as artes marciais e a forte fisionomia da raça Sayajin, o corpo de Goku basicamente se fortaleceria “desconectado” de sua mente.
O artigo continua abaixo
Por exemplo, durante o confronto contra Jiren, o protagonista recebeu uma enorme quantidade massiva de energia em seu corpo. Isso, fundido à sua necessidade e desejo de continuar lutando, fez com que o próprio corpo do lutador sobrecarregasse. Tamanho foi o choque, que seu único instinto por alguns segundos foi o de apenas investir contra o lutador do universo 11.
Depois disso, Goku liberou o Instinto Superior contra Kefla, quando encurralado pela guerreira de força absurda. Novamente, o corpo de Goku exausto agiu por conta própria, enquanto o Sayiajin concentrava-se apenas em segurar a energia para o Kamehameha.
De fato a teoria faz um certo sentido, tendo em vista a natureza dos Saiyajin e seu instinto aflorado em Goku. Em todo caso, devemos nos ater ao que os próximos episódios revelarão. Sabemos que Goku está distante de alcançar a forma real do Instinto Superior. Não somente ele, como também Vegeta deverá despertar o novo poder em breve.
Para ver mais notícias, curiosidades e teorias sobre Dragon Ball Super, clique aqui!
Fonte: OtakuKart