Mangá de Dragon Ball Super continua surpreendendo no Torneio do Poder
O mangá de Dragon Ball Super continua sua saga do Torneio do Poder. Vários acontecimentos estão muito diferentes do desenrolar da história no anime. Um deles, em particular, ocorreu no último capítulo da publicação. Aparentemente Mestre Kame se aproximou do Instinto Superior, ou algo parecido.
A princípio, em uma sequência de eventos inesperada, o próprio mestre de Goku e Kuririn avançou contra Jiren. Claro que o guerreiro do Universo 11 não ia ficar parado e atacou Kame. Para a surpresa de todos, o velho lutador desviou dos golpes de Jiren.
Todavia, enquanto assistiam a luta, Whis e Bills discutiram se isso seria “aquela” técnica. Claro que, por “aquela”, eles queria dizer o Instinto Superior. Entretanto o próprio anjo acaba revelando que os princípios eram parecidos, mas que Kame ainda não havia alcançado a técnica.
Sobretudo, mesmo com essa demonstração de habilidade, infelizmente Mestre Kame não fo páreo para Jiren e acabou eliminado.
Em suma, o velho Kame conseguiu causar um impacto muito grande no andamento do Torneio do Poder. Com certeza ainda mais marcante do que sua participação na versão animada.
Afinal, o que acharam da performance do Mestre Kame no Torneio do mangá? Deixem suas opiniões nos comentários.