Franquia também ganha novo filme neste ano
Os fãs de Dragon Ball podem ter um 2022 cheio. Além de um filme, intitulado Dragon Ball Super: Super Hero, pode ser que um novo anime, ou uma nova temporada da animação, possa estar a caminho. Isso foi sugerido pelo produtor executivo do anime, Akio Hiyoku, na mais recente edição do Weekly Dragon Ball News, no site oficial da franquia.
Em sua declaração, ele relembra os fãs do lançamento do filme no Japão, no dia 22 de abril, e comenta sobre como o criador da série, Akira Toriyama, está satisfeito com o novo estilo de animação. Mas é o trecho final que chama mais atenção, onde Iyoku antecipa novos anúncios no futuro, em que diz: “ainda existe uma chance de que algo além do filme possa sair esse ano também, então vamos fazer esse ser mais um grande ano para Dragon Ball juntos!”
Após essa declaração, fãs já começaram a criar especulações. A maioria parece esperançosa, no entanto, de que isso possa significar o retorno de Dragon Ball Super, que concluiu sua exibição em março de 2018. Desde então, o mangá publicou a saga ‘Prisioneiro da Patrulha Galáctica’ e está se aproximando do fim da atual saga ‘Granola, o Sobrevivente’, nenhum dos quais recebeu uma adaptação animada ainda.
Em seguida, veja o trecho do comentário de Iyoku abaixo:
Akiyo Iyoku, head of Dragon Ball Room, SUPERHERO movie's executive producer, and Toriyama's right-hand man, teases something else "other than the movie" might come out this year! ?
Could he be talking about #DragonBallSuper 's return? ? pic.twitter.com/dwT2WzIrK3
— SUPER クロニクル (@DBSChronicles) 3 de janeiro de 2022
Mais detalhes sobre este novo lançamento misterioso provavelmente não serão anunciados até depois da estreia japonesa de Dragon Ball Super: Super Hero. Um novo trailer do novo filme acabou mostrado na Jump Festa deste ano, com um grande foco em Gohan, que voltará a usar o clássico kimono roxo inspirado em Piccolo e a capa branca que usou durante as sagas Saiyan e Android no anime Dragon Ball Z.
No momento, não recebemos uma data de lançamento internacional do filme, mas Iyoku prometeu anteriormente na Comic-Con do ano passado que estava “trabalhando duro” para garantir que o intervalo entre a estreia japonesa do filme e seu lançamento internacional fosse o mais curto possível.
Novas DLCs chegando!
O vídeo completo no site oficial do Dragon Ball também ofereceu atualizações sobre os outros ramos da franquia. Assim, mais DLCs e atualizações adicionais acabaram sugeridos para os videogames Dragon Ball Z: Kakarot e Dragon Ball Xenoverse 2.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Uma resposta
Eu gostei muito de todod