Será que teremos Dragon Ball Z: Kakarot 2?
De acordo com a Bandai Namco, que publica o jogo, e a desenvolvedora CyberConnect2, Dragon Ball Z: Kakarot ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas mundialmente.
O RPG de ação é baseado no anime Dragon Ball Z, o jogo reconta todas as principais histórias vívidas pelo protagonista Goku e seus amigos. Vale lembrar que, a obra alcançou a marca de 1,5 milhão na primeira semana de lançamento.
Logo abaixo, é possível conferir a imagem que a Bandai Namco divulgou:
Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado eventualmente em 16 de janeiro de 2020 para Xbox One, PC e PS4.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.
Dragon Ball Z: Kakarot é uma experiência que agrada, mas que poderia ser melhor
“O game realmente se diferencia dos demais, propondo uma jornada duradoura e recheada de conteúdo. No entanto, os problemas se tornam cada vez mais evidentes conforme avançamos a campanha, e é fato que a CyberConnect2 poderia caprichar muito mais em alguns aspectos do game.
Em suma, o título exibe um potencial gigantesco para o futuro das adaptações de anime, e permite que outras obras como Bleach, Shaman King e até mesmo Inuyasha acabem seguindo esse formato.
Graças à adesão ao gênero RPG, Kakarot consegue expandir de maneira exímia o que já conhecemos sobre a obra. No entanto, sua recepção pode ser um tanto quanto dividida. Por um lado os fãs sentirão falta de alguns detalhes específicos, enquanto aqueles que não conhecem Dragon Ball Z se sentirão agraciados com uma história emocionante.
Em conclusão, o novo game foge do senso comum e aposta em um formato que pode se tornar tendência para o futuro dos consoles. No entanto, infelizmente ocorrem falhas graves em sua execução, por conta de elementos expressivos que carecem de atenção.”, afirmou Guru do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: Gematsu