Enfim Dragon Ball Z: Kakarot recebeu sua data de lançamento, mas os fãs desaprovam a arte oficial
Dragon Ball Z: Kakarot é uma nova proposta da Bandai Namco com relação à obra aclamada de Akira Toriyama. Diferente dos títulos anteriores, desta vez utilizaremos Goku e seus amigos em um mundo aberto, voltado para explorar e redescobrir os eventos por trás deste grande anime.
Mas felizmente, não teremos que esperar muito pela chegada do game, visto que o lançamento do mesmo está voltado para Janeiro de 2020.
Hoje (11), a Bandai Namco oficializou o lançamento do game para o dia 16 de Janeiro. Contudo, vale ressaltar que a data estipulada é voltada para o mercado japonês. Por conta disso, é provável que a versão ocidental do game chegue ao mercado em uma data posterior – mantendo-se em Janeiro, mas em outro dia do mês.
Também foi descrito que a pré-venda do game concederá os seguintes adicionais:
- Desbloqueio do modo de Treino com Bonyu, ex-membro das Forças Ginyu
- História secundária “A Dangerous Party of Friends“, que inclui uma festa realizada para o retorno de Goku do planeta Yardrat
- Item “Happy Ultra Finest Quality Meat“, que concede uma certa vantagem antecipada para o jogador durante a campanha
Junto de tudo isso, também foi revelada a arte oficial para a capa do game. Confira:


Apesar de simples, a arte tem gerado reclamações por parte dos fãs de Dragon Ball. Nas redes sociais, diversos usuários se manifestaram a respeito do que viram, e consideraram o resultado “terrível“. Particularmente, considero a arte digna do jogo, e faz alusão à proposta de foco no próprio Kakaroto.
Por fim, nos resta aguardar pela confirmação do lançamento ocidental do game. Anteriormente, sua chegada foi definida para o início de 2020, e certamente não fugirá tanto da data estipulada para o Japão.
Você pode conferir outras notícias clicando aqui.
Fonte: Gematsu