Dragon Ball Z: Kakarot vai desenvolver bem relações entre personagens
Embora seja focado em Goku, Dragon Ball Z: Kakarot vai ter um belo espaço para outros personagens da série. No trailer mais recente divulgado pela Bandai Namco, o vilão Cell ganha o foco. Mas não é só ele que brilha no vídeo, que mostra mais do relacionamento do protagonista com seu filho Gohan.
Seguindo os passos do anime, o jogo vai mostrar como o relacionamento entre pai e filho se desenvolveu. Entre momentos de batalha e de descontração, eles forjaram um laço bastante forte que teve seu ápice na Saga Cell. Conforme quem acompanhou a história original sabe, é nesse momento que Gohan consegue superar seu pai em poder de luta.
Adotando um tom épico, o trailer também revela alguns dos sistemas de combate de Dragon Ball Z: Kakarot. Assim como outros trabalhos da CyberConnect 2, o jogo adota uma perspectiva em terceira pessoa com arenas com tamanho limitado. A expectativa é que esses elementos de gameplay serão integrados suavemente com cenas que se tornaram icônicas no anime.
Adaptação fiel
Essa não é primeira vez que a Saga Cell é adaptada, mas parece que o game quer superar seus antecessores. Para isso, ele vai usar tanto os combates marcantes quanto os “fillers”, que ajudam a desenvolver relações entre personagens. Além disso, há a promessa de que teremos cenas inéditas que ajudam a enriquecer a história.


Dragon Ball Z: Kakarot tem lançamento programado para o começo de 2020. Com versões confirmadas para PC, PS4 e Xbox One, o título vai se focar bastante nas aventuras de Goku. No entanto, não será somente ele que poderemos controlar: além dele, Gohan, Trunks, Piccolo e Vegeta foram confirmados.
O game promete trazer uma dose generosa de mini-games, que ajudam a dar mais variedade à sua jogabilidade. Entre as cenas usadas como inspiração está o capítulo do anime no qual Goku e Piccolo tentam aprender dirigir. Resta esperar para descobrir se isso será tão divertido no game quanto foi na animação.
Fonte: DualShockers