Dragon Ball Z: Kakarot também sabe como aproveitar fillers
Assim como a maioria dos animes, Dragon Ball Z também tem sua bela dose de “fillers”. Esses episódios não fazem parte da história original, mas são usados para preencher lacunas entre uma saga oficial e outra. Embora a maioria deles seja esquecida, ao menos um bem conhecido será revivido em Dragon Ball Z: Kakarot.
Segundo a Bandai Namco, o novo game da série vai seguir os caminhos retratados até a Saga de Cell. Isso deu aos desenvolvedores a oportunidade de se “inspirar” em um episódio curioso para criar um mini-game. Nele, Piccolo e Son Goku vão provar suas habilidades atrás dos volantes para tentar tirar uma carteira de motorista.
A informação vem da revista japonesa V-Jump, que garantiu a presença do momento inusitado. O jogo também vai permitir controlar as versões futuristas de Gohan e Trunks no início da Saga Cell. Para completar, Android 17, Android 16 e Gohan vão poder ser usados em algumas missões secundárias.
A saga de Kakaroto
Desenvolvido pela CyberConnect 2, Dragon Ball Z: Kakarot retoma tradição de fazer jogos da franquia baseados em sua narrativa. Nele, o protagonista da série volta aos holofotes e vamos acompanhar tudo o que acontece com ele desde o início da Saga Z.


Embora inicialmente a Bandai Namco tenha dado a entender que só controlaríamos ele, a história não é bem essa. Até para dar sentido a certos acontecimentos, poderemos usar personagens como Piccolo, Vegeta e Gohan em certos pontos da trama. No entanto, Goku — ou Kakaroto — será sempre o foco do que está acontecendo.
Além de retratar eventos do anime e do mangá, o game vai trazer alguns materiais nunca vistos antes. Com versões confirmadas para PS4, Xbox One e PC, o título ainda não tem uma data de lançamento confirmada. A previsão é que poderemos testemunhar essa nova visão sobre a série na primeira metade de 2020.
Fonte: Eurogamer Portugal