

Dragon Ball está de luto por uma parte da Bulma que se foi
A atriz e dubladora Hiromi Tsuru faleceu nesta quinta-feira, dia 16 de novembro de 2017. A atriz, que emprestava sua voz, entre diversos outros personagens, à Bulma de Dragon Ball Super, tinha 57 anos. Até o momento, a causa da morte é desconhecida.
Tsuru foi encontrada pela polícia inconsciente com o cinto de segurança preso, sentada no banco do motorista. O veículo estava com o pisca alerta ligado, indicando talvez que ela tenha percebido que algo não estava certo. A atriz estava em Chūō, um dos 23 bairros de Tokyo, no Japão. Ela foi encontrada por volta das 19:30 da noite.
As autoridades correram com a atriz para o hospital, mas sua morte foi anunciada logo que chegaram lá. De acordo com a polícia, o local onde Tsuru foi encontrada não possui sinal de acidente. As autoridades trabalham com a hipótese de Tsuru ter morrido por alguma doença ou mal súbito.
O artigo continua abaixo


Tsuru deixa diversos fãs orfãos de seu trabalho. ela já foi a voz de muitos outros personagens além de Bulma, como Dokin-chan no anime Soreike! Anpanman, Madoka Ayukawa em Kimagure Orange Road, Ukyo Kuonji em Ranma ½, Sachiko Nishio em Touch, Asuna Kujo em Maison Ikkoku, Meryl Strife em Trigun, Mikami em Ghost Sweeper Mikami, e Kiddy Phenil em Silent Möbius.
A atriz também deixou um legado no mundo dos games. Em Metal Gear Solid, ela era a versão japonesa de Naomi Hunter. Julia Chang de Tekken possui a sua voz também. Em Yakuza, ela era a voz de Reina, e muitos outros.
As investigações devem se estender pelos próximos dias.
Fonte: AnimeNewsNetwork, Nippon TV News 24