A adaptação ganha sua primeira imagem e logo oficial.
A Warner Bros divulgou logo e a primeira imagem oficial do novo filme Dune. A obra que é dirigida por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), se trata da adaptação do livro homônimo do autor Frank Herbert.
O romance que foi lançado em 1965, se tornou um clássico da ficção científica e como resultado ganhou uma série de livros. Entre eles estão os títulos – ‘O Messias de Duna’ (1969); ‘Os Filhos de Duna’ (1976); ‘Imperador-Deus de Duna’ (1981); ‘Os Hereges de Duna’ (1984) e ‘As Herdeiras de Duna’ (1985).
Tamanho foi o sucesso dos livros que não demorou para que este ganhasse sua primeira adaptação para as telonas no ano de 1984. Esta versão contava com a direção de David Lynch e em seu elenco constam atores como Leonardo Cimino; Kyle MacLachlan, Virginia Madsen e outros.
Posteriormente, em meados de 2000, a série de livros ganhou também uma minissérie produzida pelo canal Sci-fi. Esta variante conforme a opinião de alguns fãs, é superior ao filme dirigido por David Lynch.
Na trama, Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso, deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo. À medida que um conflito se explode, com a finalidade de controlar o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem dominar seu medos sobreviverão.
Entretanto até o momento, muito pouco sabemos sobre o novo filme, mas a tendência é que nos próximos meses tenhamos mais novidades. A divulgação do logo oficial e uma primeira imagem do filme, que você pode visualizar abaixo, já demonstram isso.


Por fim, não se esqueça seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Vanity Fair
Uma resposta
Muito me admira que a Warner tenha obtido os direitos, já que o primeiro filme é da Universal Pictures. Acredito que o ‘universo’ de Duna é muito rico, e esse é o problema do filme clássico, pois ele ficou extremamente confuso por quererem explicar tudo o que se passava ali de uma vez só, e como a estrutura de tudo ali era muito complexa, o telespectador só ficou foi confuso ao ver o longa. Espero que tornem o remake mais ‘simples’.