Injustice 2 para PC foi anunciado e sairá esse ano
Warner Bros e a NetherRealm Studios, responsáveis por Injustice 2, anunciaram oficialmente que o jogo sairá para PC. Obviamente já sabíamos que isso aconteceria mais cedo mais tarde, mas não havia nada oficial. Também corriam fortes rumores que essa versão sairia ainda esse ano e tudo indica que será assim mesmo.
VEJA TAMBÉM: Injustice 2 ganhará um GRANDE anúncio – Maior que Hellboy
Vale ressaltar que o jogo será lançado exclusivamente para plataforma Steam. A Data de lançamento ainda não está definida, porém sabemos que será lançado no Outono Norte Americano, ou seja, de Setembro a Dezembro.
O artigo continua abaixo
Segundo o comunicado de imprensa, a versão PC de Injustice 2 será desenvolvida pela QLOC e não pela NetherRealm. A partir de amanha, 25, começará uma beta aberta que ajudará a desenvolvedora na conversão do jogo. Veja mais informações no site oficial.
O jogo de luta da NetherRealm traz heróis e vilões dos quadrinhos da DC, bem como convidados especiais. O jogo tem uma história épica e muito interessante. Confira a nossa análise completa aqui.