Um .e0m./Bond ,mais robusto
Em recente entrevista em vídeo ao Esquire , Dwayne Johnson, para os íntimos “The Rock”, falou que sente vontade de dar vida ao agente 007 nos cinemas. Porém, há um grande motivo para isso. Segundo Dwayne, a vontade que arde em seu peito de estrelar como James Bond é porque seu avô, Peter Fanene Maivia, foi um vilão no filme de 1967, Com 007 só se Vive Duas Vezes, participando de uma sequência de ação em oposição ao agente ao serviço de sua majestade, Sean Connery. Assim, eis o motivo. Mas, diferentemente de seu avô, Dwayne não quer ser um vilão.
“Sim, o meu avô foi um vilão de Bond em Com 007 só se Vive Duas Vezes. Foi muito, muito legal. Gostaria de seguir seus passos e interpretar o próximo Bond. Não quero ser um vilão. Tem de ser Bond.”
O mais recente filme de James Bond, Sem tempo para Morrer, estreou esse ano e marcou a despedida de Daniel Craig, no papel do agente secreto. Contudo, a MGM já está pensando em um novo ator para dar vida ao agente da realeza.
De todo modo, a MGM já tem um interessado na lista de quem dará um novo rosto para James Bond. Afinal, o que você achou? Comente!
Por fim, acompanhe tudo que há no mundo do cinema clicando aqui.
Fonte: Comicbook
Mais notícias: