Nada de data de lançamento de Dying Light 2 até o momento
As novas atualizações para Dying Light 2, programadas para o próximo dia 17 de março, quarta-feira, criaram grande expectativa para os fãs da franquia que esperam por novidades da sequência desde sua revelação na E3 2018.
Dito isso, os fãs, desde o anúncio de novas informações, estão especulando um anúncio de uma data de lançamento para o game. Contudo, o gerente de comunidade da Techland, via Discord, que posteriormente, foi compartilhado no Twitter, acalmou os ânimos dos fãs informando que não veremos nenhuma data de lançamento revelada no dia 17 de março.
Basicamente, o gerente de comunidade garantiu que Dying Light 2 não terá cancelamento, mas também não veremos nenhuma data de lançamento. Deste modo, a notícia é frustrante para os fãs ávidos pelo o game. Sendo assim, é possível que um novo trailer venha a tona juntamente com a revelação de uma edição de colecionador que recentemente vazou em uma varejista tcheca.
Quanto a continuação, o jogo se passa 12 anos após os eventos do Dying Light original (2015), com o novo protagonista Aiden Caldwell em busca de uma cura para a infecção zumbi. A grande promessa é que o jogo tenha um recurso único que se concentra nas escolhas morais, com as ações dos jogadores afetando tudo, desde a narrativa até o mundo ao seu redor. Assim, ele também contará com o mesmo combate em primeira pessoa e corrida livre em ritmo acelerado que tornou o primeiro jogo um sucesso. Assim, permitindo aos jogadores navegar pelos telhados enquanto lutam contra uma variedade de ameaças de mortos-vivos.
Em suma, Dying Light 2 chega para PS5, Xbox Series, PC, PS4 e Xbox One. Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: GameRant
Confira mais:
Fallout 76, inexplicavelmente, é o game mais jogado no Xbox
DOOM Eternal: DLC “The Ancient Gods – Parte Dois” ganha teaser inédito
Devotion, o controverso jogo de terror taiwanês, está agora disponível para compra
Cory Barlog afirma que “não tinha ideia” do que estava fazendo quando dirigia God of War 2