Não falta opções
Dying Light 2 deixará o jogador livre para fazer todas as suas escolhas, de acordo com as informações, o game terá mais de 500 opções de itens equipáveis. Aliás, abaixo podemos conferir um post sobre o assunto:
“Existem mais de 500 itens diferentes que você pode equipar em Dying Light 2: Stay Human. Prepare-se!”
Se tudo continuar conforme o esperado, Dying Light 2chegará no dia 4 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Enfim, o que esperar do jogo?
Vale lembrar que o jogo passou por atrasos e polêmicas, abaixo vamos relembrar um pouco tudo isso.
Difícil dizer o que esperar do jogo, passamos por tantas notícias e polêmicas que não sabemos o quanto que tudo isso afetou o desenvolvimento do jogo.
Apesar de Dying Light 2 ser um jogo muito esperado desde que foi anunciado em 2018, o jogo passou por problemas, atrasos e, principalmente, o abandono de alguns profissionais da Techland, que deixaram o estúdio. Conforme divulgado, mais de 20 de 400 pessoas deixaram o estúdio, incluindo peças-chaves como o escritor do jogo, Pawel Selinger.
Inclusive passamos por uma polêmica que apontaram os dedos para o CEO da empresa, Pawel Marchewka. Aliás, veja abaixo o comentário de um dos funcionários:
“É 100% verdade que não há nada escrito em Techland. A história do jogo foi reescrita umas seis vezes. Poderia ter funcionado em Dying Light porque o projeto era menor, mas torna a produção de Dying Light 2 – um projeto muito maior – simplesmente impossível de avançar.”
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades sobre o game. Aliás, quem aí espera ansiosamente pelo lançamento?
Fonte: Pushsquare
Confira mais sobre o assunto: