A versão de Switch chegará seis meses após o lançamento original
Como estreia programada para o dia 4 de fevereiro deste ano, a Techland teve que adiar a versão de Switch de Dying Light 2 em seis meses após o lançamento original. Assim, em comunidade de imprensa, o estúdio trouxe a notícia do adiamento, que visa uma experiência de boa qualidade para o híbrido da Nintendo.
“Para fornecer aos fãs a experiência de jogo no nível que eles merecem e que a Techland deseja fornecer, a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human (Cloud Version) no Nintendo Switch será adiada. A Techland está pedindo paciência aos fãs da Nintendo em todo o mundo. Após o lançamento do jogo, os jogadores poderão experimentar Dying Light 2 Stay Human com jogabilidade portátil flexível no seu melhor com o Nintendo Switch, alimentado pela Cloud Technology.”
Em adição, recentemente, vimos um trailer das versões de antiga geração (PS4 e Xbox One X) a qual Dying Light 2 estará disponível. Basicamente, a diferença da versão de antiga geração com a atual são detalhes gráficos e taxa de quadros que estarão cravadas a 60 FPS no PS5 e no Xbox Series.
Em suma, Dying Light 2 chega em 4 de fevereiro deste ano para PS5/PS4, Xbox Series/One e PC com a versão de Switch após seis meses.
Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Gamingbolt
Mais notícias:
CEO da Activision considerou comprar sites para “amenizar” críticas à empresa
Sony espera que Microsoft mantenha os jogos da Activision Blizzard multiplataforma
Sony perde US$ 20 BILHÕES em ações após compra da Activision Blizzard pela Microsoft
Rainbow Six: Extraction é um co-op desbalanceado e incoerente | Análise