Filme será distribuído nos cinemas pela Crunchyroll
Após o sucesso de diversos longas animados japoneses nas salas de cinema, como Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train e os dois filmes de My Hero Academia, ‘Dois Heróis’ e ‘Missão Mundial de Heróis’, a Crunchyroll anunciou que estará trazendo Jujutsu Kaisen 0, o filme spin-off de Jujutsu Kaizen, para exibição em todo o Brasil.
Essa notícia é vista como uma grande conquista dos fãs brasileiros do mangá, uma vez que a companhia de distribuição só tinha confirmado a exibição do filme nos cinemas da América do Norte, Europa e África. Assim, a estreia está agendada para o dia 24 de março, mesma data em que o longa chega a outros países da América Latina.
O que você achou dessa novidade? Ansioso? De acordo com a empresa, além das sessões legendadas, com o áudio original, algumas salas exibirão o filme com dublagem em português. E para acompanhar o lançamento do filme, o mangá de Jujutsu Kaisen 0 será relançado em uma edição única nas bancas brasileiras pela Panini até o final de fevereiro, com o preço sugerido de R$29,90.
Um sucesso no Japão!
O filme, cuja trama antecede os acontecimentos principais apresentados pelo anime, é uma adaptação do mangá homônimo publicado pela editora Shueisha em dezembro de 2017. Nele, acompanhamos a história de Yuuta Okkosu, que sofre por conta de uma maldição contida em um anel que lhe foi deixado por sua namorada antes que ela morresse e, por isso, acaba aos cuidados de Satoru Gojou, que o manda para o colégio Jujutsu de Tóquio.
Animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park, Jujutsu Kaisen 0 tem duração de 1 hora e 45 minutos. O filme estreou no Japão na véspera do Natal, se tornando a melhor estreia de 2021 em um final de semana (e a segunda maior em toda a história do Japão, ao menos desde que começaram as medições).
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias: