

Não é a primeira vez que a Ubisoft é ameaçada de processo por causa de seus jogos e desta vez quem esta com a produtora na mira é o governo da Bolivia que não esta de acordo com a representação do país em Ghost Recon Wildlands e está disposto a entrar com uma ação legal contra a empresa.
O ministro boliviano, Carlos Romero, afirma que antes de entrar com uma ação legal contra a empresa, prefere negociar com a Ubisoft França. Ao que parece, ver o seu país ser controlado por senhores da droga num jogo, incomoda o governo boliviano.
A Ubisoft afirmou ao GameSpot que Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands é um trabalho de ficção tal como os filmes ou séries e que como todos os jogos da série, acontecem num ambiente inspirado pela realidade, mas com um ambiente totalmente diferente, totalmente imaginado.
Segundo a Ubisoft, a Bolívia foi escolhida por causa da sua cultura rica e pela sua bela topografia, escolha esta feita para agradar os jogadores que gostam de explorar os mapas dos jogos e admirar a beleza dos locais.
E você o que acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários. Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands chega em 7 de março para PS4, Xbox One e PC.
Fonte: Reuters