

Que coisa feia hein? Por mais que a empresa tenha ambas as plataformas para utilizar como bem entender (tanto Xbox quanto Windows) ainda sim é de certa forma desanimador saber que a companhia prefere manter as aparências ao nos mostrar o produto real.
A Microsoft apresentou diversas demonstrações durante sua passagem pela E3, e uma delas foi a do novo Ghost Recon: Wildlands, porém, a demo que estava descrita como sendo do Xbox One, estava na verdade rodando em um PC.
A própria Microsoft colocou um aviso em frente ao stand de demonstração dizendo que o game seria jogado com “configurações similares” as do Xbox One. O PC que estava rodando Ghost Recon possuía uma placa da Nvidia, da série 700 – o que é bem controverso, dado o fato de que a empresa costuma utilizar produtos da AMD.


A Sony por outro lado, disse que estava realmente utilizando kits completos do próprio PS4 para apresentar seus games. Só da pra acreditar vendo não é?
Essa é uma prática de longa data no mundo dos games, o que não é nada legal pensando no consumidor. O legal é ver como o jogo se comporta em determinado console, e não como ele roda em um PC similar ao videogame. Acaba não fazendo sentido não é?