Surge outro anúncio preocupante com relação a E3 2020
Conforme o tempo passa, cada vez mais nos aproximamos da E3 2020, e com isso, novidades sobre o evento estão se tornando recorrentes. No entanto, apesar do cenário otimista em torno da edição deste ano, as últimas notícias oficiais não parecem indicar um ambiente proveitoso para a ESA.
Após o anúncio da saída da PlayStation (mais uma vez) e as especulações em torno da ausência da Nintendo, outra notícia inesperada chocou o público. Um de seus apresentadores – e até mesmo responsáveis pela feira como um todo – revelou que não participará da próxima edição.
Neste caso, estamos falando do famigerado apresentador e idealizador do The Game Awards: Geoff Keighley.
Por meio de uma declaração em seu Twitter, Keighley anunciou que não terá parte no Coliseu da E3 2020, e tampouco participará do evento.
“Eu tomei a difícil decisão de recusar a produção do Coliseu da E3. Pela primeira vez em 25 anos, eu não participarei da E3.”
Devido ao contexto atual da feira, certamente a ausência de Geoff levanta diversas questões sobre o futuro da marca. Por exemplo, será possível a realização do Coliseu sem a presença de Keighley? Além disso, qual será a substituição escolhida pela ESA no caso da apresentação de membros da indústria e outras personalidades?
Infelizmente, temos mais questões do que respostas no momento, e a saída do apresentador não indica um cenário positivo para a E3 2020. É fato que a feira precisa repensar boa parte de sua estrutura, mas até o momento, sequer temos noção do que o próximo evento trará para o público. Sendo assim, aguardamos ansioso por novidades a respeito da edição deste ano.
Enquanto esperamos notícias oficiais, não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Geoff Keighley (Twitter)