Advertisement
Games

EA agora revela aos jogadores o que está nas caixas de loot de FIFA

Publicado por
Advertisement
Sistema permite que os jogadores visualizem os itens nos pacotes antes de comprá-lo

Loot boxes continuam sendo alvo de controvérsias nos videogames e a EA, em particular, tem atraído muita ira pela forma como as implementa em seus jogos. FIFA 21 é, possivelmente, um dos jogos mais criticados da empresa por conta de tal recurso. A maior reclamação é que os jogadores estão essencialmente pagando dinheiro por uma seleção aleatória de conteúdo. No entanto, em um movimento um tanto surpreendente, a empresa fez uma mudança substancial na forma como lidará com o recurso dentro do título.

A partir de hoje, o FIFA 21 oferecerá o que a EA está chamando de ‘Ultimate Team Preview Packs’; que basicamente permite que os jogadores vejam o conteúdo do pacote antes de comprá-los – o que significa que eles saberão exatamente o que estão recebendo. Esses pacotes podem ser comprados com a moeda FUT Coins (que só é ganha no jogo) ou pontos FIFA (que devem ser comprados com dinheiro real).

Atualmente, a EA está executando uma campanha do Festival de FUTball em FIFA 21 e estes novos pacotes serão as únicas loot boxes disponíveis dentro do evento – outros pacotes com a opção chegarão ao jogo posteriormente. Eles, no entanto, não vão substituir as caixas de saque regulares, com essas programadas para retornar assim que a campanha terminar.

Em seguida, confira:

“Veja antes de decidir a compra com os pacotes de pré-visualização FUT por tempo limitado.”

No site da EA, há uma publicação explicando a adição dessa ferramenta e como ela funcionará na economia do modo Ultimate Team. Assim, segundo a publisher, caso os jogadores optem por não comprar o pacote que visualizaram, ele contará com um cronômetro de atualização e será necessário aguardar um tempo para visualizar um novo pack. Um dos exemplos mencionados no blog é um pacote que expira em 20 horas e 35 minutos – antes que outro com diferentes jogadores entre no lugar.

Em outra situação inédita, a Electronic Arts passou a vender equipamentos cosméticos fora das tradicionais loot boxes de FIFA 21. Uma das razões pelas quais a empresa pode ter decidido fazer isso é porque está testando novos caminhos para ganhar dinheiro antes do FIFA 22, que deve ser lançado ainda este ano (mesmo que ainda não tenha sido anunciado formalmente). 

Por fim, o que achou deste artigo? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement