EA segue tomando atitudes contra a Rússia
Depois de anunciar as retiradas de FIFA 22 e NHL 22, a EA segue retirando a venda e o suporte de outros jogos na Rússia e na Bielorrússia.
De acordo com a empresa, o processo de retirada iniciada na última semana seguirá por tempo indeterminado, devido à reação das forças militares da Rússia à Ucrânia.
Além disso, cabe ressaltar que a Bielorrússia está sendo punida pois autoridades governamentais estão dando suporte às forças militares russas, incluindo envio de soldados para a guerra contra os ucranianos.
Ou seja, a EA segue uma tendência de outras empresas como Microsoft e mais recentemente a Sony, que cancelou o lançamento de Gran Turismo 7 no mercado russo.
Por fim, a CD Projket Red interrompeu a venda de todos os seus produtos na Rússia e na Bielorrússia. Novas medidas de outras empresas são esperadas para esta semana devido aos possíveis novos desdobramentos da guerra.
Informações das agências de notícias indicam a possibilidade de um enorme confronto em Kiev nesta semana, colocando em risco a soberania do país.
Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: VGC
Em seguida, veja as últimas notícias: