Konami quer lançar eFootball o mais cedo possível
A Konami explicou nesta terça-feira (3) maiores detalhes sobre o PES free-to-play, novidade para a longeva franquia de futebol.
Quando o novo eFootball foi anunciado com lançamento para agosto, todos pensaram que receberiam gratuitamente todo o conteúdo possível. Porém, isso fez com que diversos usuários observassem o PES Lite como algo desnecessário, visto que o PES free-to-play cumpriria com a mesma função.
No entanto, a Konami confirmou que o eFootball terá no lançamento um conteúdo extremamente escasso, trabalhando “o mais rápido possível” para adicionar novos conteúdos. A empresa japonesa explicou ainda que estará disponibilizando o jogo em agosto para que “as pessoas joguem o mais cedo possível”, levando ao lançamento com equipes, ligas e modos limitados.
No Twitter, a empresa decidiu responder às principais dúvidas da comunidade sobre o título e falou sobre o número de modos e a inclusão de mais recursos no futuro.
Em seguida, veja:
No lançamento, (o game) será basicamente uma demo?
De muitas formas, sim. A Konami quer que eFootball chegue assim que possível aos jogadores, então lançará o título com o número limitado de equipes e modos.
O que será exatamente gratuito no lançamento?
No lançamento, eFootball não contará com microtransações — então tudo será gratuito. Mais conteúdo chegará durante a primavera. Mais detalhes revelados em breve.
Dentre as funções que não estarão funcionando no lançamento estão as microtransações. Porém, o conteúdo pago acabrá adicionado em no mínimo três meses. Mais informações serão reveladas em breve. Porém, é perceptível que o eFootball será lançado como uma demonstração.
E você, ficou decepcionado com a Konami? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias: