

Acredito que a essa altura todos estão surpresos. A Bruxa de Blair já não aparece há um bom tempo nos cinemas (mais precisamente desde 2000) e fomos pegos desprevenidos ao saber que o recém anunciado, A Maldição da Floresta, na verdade se trata de um novo filme da franquia.
Obviamente o título foi alterado, e já podemos chamar o filme de A Bruxa de Blair, porém não se trata de um reboot, mas sim uma sequência direta do filme original de 1999. O diretor do longa, Adam Wingard, ao conversar com o EW explicou que isso já fazia parte dos planos da Lionsgate. “The Woods [nome original do longa] era nosso título em progresso. Quando assinamos para entrar no projeto nós sabíamos que o nome iria eventualmente mudar. Para nós, não teria nada relacionado ao marketing. Mas acho que a Lionsgate fez uma ótima decisão ao usar esse.” disse Wingard.
A trama do filme desta vez terá James McCune como ator, que interpretará o protagonista, dito como o irmão de Heather Donahue, que foi a protagonista do filme original. Na história, o personagem se prontifica a descobrir o que houve com sua irmã, há muito desaparecida. O filme chegará aos cinemas já este ano, no dia 16 de Setembro.