Novo patch traz apenas quatro correções
Hoje (23), a FromSoft lançou uma nova atualização para Elden Ring. Assim, este novo patch que chega ao game trouxe consigo apenas quatro correções que foram obtidas no patch anterior. Abaixo confira os patch notes.
- Corrigido um bug que às vezes impedia os jogadores de avançar a linha de missões do NPC Nepheli Loux
- Bug que fazia com que o personagem jogável morresse ao tentar descer de um local perto do Santuário Bestial
- Corrigido um bug que impedia que Ash of War , Endure entrasse em vigor
- Bug no multiplayer que permitia aos jogadores teletransportar outros para coordenadas incorretas do mapa
Em adição, recentemente, George R. R. Martin, responsável por criar o universo, os mitos e a cultura por trás de Elden Ring, foi a seu blog oficial para comentar acerca da especulação feita sobre os nomes de todos os semideuses presentes no game que carregam na primeira letra de seus nomes uma das siglas do nome do escritor.
“Ah, e enquanto eu estiver colocando as coisas em ordem, há uma história estranha em toda a internet sobre como eu “escondi” minhas iniciais em ELDEN RING porque… ah… alguns dos personagens têm nomes começando com R, ou G, ou M. Ao que eu digo: “Eh? Que? Mesmo?” Isso era novidade para mim. Escrevo e publico histórias desde 1971, e suspeito que tenho dado nomes aos personagens começando com R e G e M desde o início. Junto com as outras vinte e três letras do alfabeto também.
É difícil inventar nomes, especialmente porque A CRÔNICAS DE GELO E FOGO usa tantas delas, e eu gosto de dar nomes a membros da família e parentes próximos que tenham algo em comum… mas sério, por que eu teria que esconder meu nome dentro do jogo? Meu nome está bem ali NO jogo, como um dos criadores. Ei, ELDEN RING é emocionante o suficiente.”
Em suma, já se tornou o Lorde Prístino? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: GameRant
Mais notícias:
Dying Light 2: Techland confirma que DLC será “grande” e “inesperada”
The Witcher: CD Projekt ‘confirma’ que novo medalhão não é da escola do gato