Se depender de George Martin, foi uma mera coincidência
Já faz alguns dias, que um artigo da PC Gamer relatou que os nomes dos semideuses presente em Elden Ring (Godfrey, Marika, Godwyn, Morgott, Mogh, Rennala, Radagon, Radahn, Rykard, Ranni e Renna, Marika, Malenia e Miquella) começam com uma das iniciais do escritor George R. R. Martin.
Dito isso, após dias desta especulação, George Martin, em seu blog oficial, comentou acerca de tal evento e disse não ter planejado isso.
“Ah, e enquanto eu estiver colocando as coisas em ordem, há uma história estranha em toda a internet sobre como eu “escondi” minhas iniciais em ELDEN RING porque… ah… alguns dos personagens têm nomes começando com R, ou G, ou M. Ao que eu digo: “Eh? Que? Mesmo?” Isso era novidade para mim. Escrevo e publico histórias desde 1971, e suspeito que tenho dado nomes aos personagens começando com R e G e M desde o início. Junto com as outras vinte e três letras do alfabeto também.
É difícil inventar nomes, especialmente porque A CRÔNICAS DE GELO E FOGO usa tantas delas, e eu gosto de dar nomes a membros da família e parentes próximos que tenham algo em comum… mas sério, por que eu teria que esconder meu nome dentro do jogo? Meu nome está bem ali NO jogo, como um dos criadores. Ei, ELDEN RING é emocionante o suficiente.”
Portanto, o fato das iniciais dos nomes de todos os semideuses presentes em Elden Ring começarem com uma das iniciais de George R. R. Martin é uma mera coincidência. De todo modo, esta mera coincidência, serve de homenagem, mesmo que de forma indireta, para o escritor que teve um papel importante na construção do universo de Elden Ring.
Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: GeorgeMartin.com
Mais notícias:
Xbox pode revelar novo hardware em 2022, diz insider
Agora é oficial: Novo The Witcher está em desenvolvimento e usará o Unreal 5