George Martin não faz ideia do que seus personagens se tornaram após o Anel Prístino ter se fragmentado
A colaboração por parte de George Martin em Elden Ring aconteceu na fundação de toda a mitologia por trás do game com heróis, ambientes e seu universo num modo geral. Contudo, após criar todo esse pano de fundo, a FromSoft se encarregou de trazer as consequências para estes personagens e todo o universo criado por George Martin após a fragmentação do Anel Prístino e o resultado deste evento é o que vimos nos trailers, no teste de rede e o que, certamente, vamos vivenciar a partir do dia 25 de fevereiro.
Dito isso, Miyazaki disse que George Martin pode ficar chocado ao ver o que seus personagens se tornaram.
“Então esse era o nosso trabalho de pegar esses grandes heróis e meio que deformá-los e distorcê-los em algo que eles não eram. E acho que se tivermos a chance de mostrar para Martin e se ele tiver a chance de ver o jogo e ver esses personagens, acho que ele pode ficar um pouco chocado. Quando ele as escreveu, ele estava realmente imaginando algo um pouco mais humano, um pouco mais de drama humano tradicional e personagens de fantasia. Então espero que ele se divirta com isso.”
“Esse processo de pegar esses personagens muito humanos com falhas, mas esses personagens muito dramáticos e heroicos e basicamente quebrá-los e torná-los esses monstros disformes e grotescos… Isso foi muito divertido para mim pessoalmente.”
Por fim, Miyazaki revela dentre os tantos personagens criados por George Martin, o seu preferido. Rykard, uma figura misteriosa dentro do mundo de Elden Ring a qual não temos informação.
Em suma, Elden Ring chega em 25 de fevereiro deste ano para PS5/PS4, Xbox Series/One e PC. Afinal, o que achou? Comente!
Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Game Informer
Mais notícias:
Hidetaka Miyazaki confirma presença da espada Moonlight Greatsword em Elden Ring
Elden Ring estará repleto de pântanos venenos – Entenda!