Já esperamos tempo demais
Elden Ring é o mais novo “sumidinho” do mundo dos games. O mais novo projeto da Hidetaka Miyazaki e George Martin despertou o interesse dos fãs da série soulsborne e do GOTY de 20019, Sekiro: Shadows Die Twice. Embora um recente vazamento tenha entregue um vislumbre do que Elden Ring possa ser, a revelação de um trailer oficial é algo mais do necessário.
Dito isso, há esperança de um retorno do título durante a E3 2021 – que acontecerá no dia 12 de junho deste ano. Ademais, com a presença da Bandai Namco como uma das parceiras do evento deste ano, um retorno de Elden Ring é mais do que provável. Contudo, para Jeff Grubb não seja bem assim.
Durante o novo episódio do Game Mess, o jornalista/ Insider disse que Elden Ring não estará na E3 2021 por motivos decorrentes da pandemia e por se tratar de um título cross-gen. Veja!
“O outro problema, além do COVID, é provavelmente o desenvolvimento cross-gen. Acho que as plataformas de última geração ainda estão dando à equipe de desenvolvimento muitos problemas. Não acho que o jogo ficará completamente quebrado [na última geração consoles] ou funcionam como lixo, mas ainda estão causando problemas.”
Elden Ring: Lançamento pode acontecer até abril de 2022
Portanto, embora a pandemia e fato do título não chegar mais em 2021, esses fatores não são responsáveis por uma não participação de uma E3. Como bem sabemos, a E3 é uma vitrine de títulos que chegarão ainda no ano vigente ou em anos posteriores. Assim, não há o porque de Elden Ring não marcar presença na E3 deste ano com um novo trailer e com sua nova janela de lançamento.
De todo modo, leve esta informação com uma mera especulação e esperemos até a E3 2021 para vermos se, de fato, Elden Ring marcará presença ou não.
Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Altchar
Confira mais:
Diablo 4: Listagem da Activision na PS Store sugere demo do jogo