Um mundo sem Covid
Emily in Paris chegará semana que vem com sua segunda temporada e, ao contrário de outros seriados, não teremos nada relacionado ao mundo atual em que vivemos. Aliás, abaixo podemos conferir o que a atriz Lily Collins disse a respeito do assunto e da abordagem escolhida:
“A primeira temporada permitiu um escapismo que parecia precisar continuar – não falar sobre isso, porque permite um senso de escapar de tudo isso, alegria e risadas em um momento que tanto precisamos. Filmar em uma cidade altamente populosa onde as pessoas estavam usando máscaras, e mesmo assim filmar em um mundo onde não existe COVID – bom… nos asseguramos de que, durante as filmagens, estávamos sem máscara, e quando terminávamos de filmar, as máscaras eram colocadas de novo”
Se tudo continuar conforme o esperado, a segunda temporada chegará amanhã, no dia 22 de dezembro.


Visual
Lily Collins deu especial detalhe para o visual da protagonista na nova temporada:
“Eu amo o fato de que Emily é assumidamente ela mesma. Sua personalidade e sua moda são brilhantes, ousadas, borbulhantes e um pouco óbvias – e é sempre divertido ver o que Patricia [Field] e Marilyn [Fitoussi] têm guardado. Para cada episódio, fazemos provas de horas, assim como essas mulheres aqui, que são sempre como uma criança em uma confeitaria catando e escolhendo coisas diferentes.
Mas ambos são incrivelmente colaborativos. Eles juntam ideias, mas depois dizem: “O que chama a sua atenção? O que você quer vestir? Em que você se sente bem?” E então cada roupa é escolhida especificamente para cenas diferentes, com base na emoção. Existem tantos elementos subjacentes a cada roupa e a natureza metafórica do que está nas roupas e nas camadas. Há tanta coisa envolvida nisso que nem todo mundo saberá apenas de assistir, mas nós sentimos.
E a atenção aos detalhes faz a diferença do mundo, poder entrar no guarda-roupa de manhã e deixar as coisas arrumadas. E opções: temos opções todos os dias, como as joias que você deseja usar. Ashley traz seus próprios às vezes; Camille apresentou novos designers ao show e trouxe marcas menores ou marcas maiores e peças vintage.
Todos nós somos extremamente gratos por ter a voz dentro de nossos personagens também. Porque quando você veste sua roupa, você se sente diferente, e então você representa seu personagem de forma diferente. Para todos nós, dar uma palavra é realmente fortalecedor.”
Sinopse
Aliás, para aqueles que ainda desconhecem o seriado, abaixo temos a sinopse dele:
“Emily, uma ambiciosa executiva de marketing de 20 e poucos anos de Chicago, consegue o emprego dos seus sonhos em Paris quando sua empresa adquire uma empresa de marketing de luxo francesa. Ela tem a tarefa de reformular sua estratégia de mídia social.
A nova vida de Emily em Paris é cheia de inebriantes aventuras e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar por novos romances. “
Emily em Paris, criada por Darren Star( Beverly Hills e Sex and the City) conta com nomes em seu elenco como: Lily Collins, Ashley Park, Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery.
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: