

Em Monster Hunter World os caras não brincam em serviço
Monster Hunter World não deve ir para o Switch. Pelo menos de acordo com a Capcom. Há pouco tempo, em entrevista à Toyo Keizai, o presidente da Capcom afirmou que “existe demanda, mas também dificuldades” para levar MHW para o Switch. Jogadores do console da Nintendo começaram a ficar sem esperança de ver World no portátil. Até que um tweet reacendeu essa chama.
[sc name=”adMiddle”]
Conforme noticiado pela IGN, o diretor executivo da Iron Galaxy, Adam Boyes, fez um tweet que chamou muita atenção. A empresa de Boyes é a responsável por fazer o port de Skyrim para o Nintendo Switch.
“Cara equipe de Monster Hunter na Capcom. Nós entendemos que fazer um port para o Switch é desafiador, mas isso é exatamente o que a Iron Galaxy faz. Nos dê uma chance e não te decepcionaremos”.
Será que esse é um sinal de mudanças? Claro, um port para o Nintendo Switch nunca foi descartado pela empresa, apenas foi considerado muito difícil. Quem sabe não cheguem notícias novas sobre o assunto na E3 em junho?
Por enquanto, Monster Hunter World pode ser jogado no PlayStation 4 e no Xbox One. Você pode conferir nossa opinião sobre o jogo aqui. Uma versão para PC também deve sair em breve.