“E, claro, ele foi obrigado – moralmente obrigado – a me colocar no filme.”
Entre Facas e Segredos 2 chegará como uma das maiores apostas feitas pela Netflix, e parece que quem apostou também no filme foi a atriz Jessica Henwick. De acordo com uma entrevista dada por ela, ela conta que Rian Johnson, diretor do longa, acabou “moralmente obrigado” a escalá-la. Aliás, abaixo podemos ver a declaração dela:
” Quando eu era adolescente, assisti ‘A Ponta de um Crime’ na escola e adorei. Então, escrevi um e-mail para [Rian Johnson] e ele nunca respondeu. Pulamos para sete anos depois, e estou em [‘Star Wars: O Despertar da Força’], e a ideia era retornar para [‘Star Wars: Os Últimos Jedi’], mas ele me cortou! Até que, pouco tempo depois, recebi o roteiro [para ‘Entre Facas e Segredos 2’], e lembro de ter dito ao meu empresário: ‘Quero falar com Rian. Me coloque em uma reunião via Zoom ou qualquer coisa. Só quero falar com Rian.’ Então, revelei tudo isso, e terminei dizendo, ‘Nós temos uma situação inacabada aqui.’ E, claro, ele foi obrigado – moralmente obrigado – a me colocar no filme.”
Primeiro filme e a compra pela Netflix


Entre Facas e Segredos fez um enorme sucesso, o que fez a Netflix comprar os direitos para duas sequencias por nada menos do que 450 milhões de dólares.
O filme teve números impressionantes, após ter em um orçamento de apenas US$ 40 milhões, contudo, o filme rendeu mais de US$ 300 milhões.
Uma ótima história em Entre Facas e Segredos
Antes de mais nada, confira abaixo a sinopse do filme que está concorrendo ao Oscar.
“Depois de completar 85 anos, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, acaba encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos ficam como suspeitos do crime.”
Fonte: Collider
Confira mais sobre o assunto: