Jogo é para PC e pode ser baixado até às 13h desta terça-feira (22)
Para comemorar a chegada das festividades de final de ano, a Epic Games Store anunciou recentemente uma promoção especial em que começou a distribuir um novo game gratuito diariamente. Desde o dia 17 de dezembro, a plataforma está oferecendo um jogo por dia, dando 24 horas para os usuários fazerem o resgate. O título grátis da vez para jogadores de PCs é nada menos que Alien: Isolation, um survival-horror extremamente bem-avaliado pela crítica em 2014.
Para resgatar, é só acessar este link e entrar com a sua conta da plataforma. No entanto, ao resgatar, o mesmo irá permanecer associado à sua conta depois dessa data, e não precisará acabar baixado imediatamente. Dessa forma, vale lembrar que, na Epic Games Store, você não precisa fazer qualquer tipo de assinatura para usufruir dos jogos. Assim, basta linkar nos títulos temporariamente disponibilizados como gratuitos e eles serão seus para sempre, para jogar quando quiser!
Em seguida, confira o anúncio:
Alien: Isolation é um survival horror lançado em 2014 que se passa 15 anos após os eventos do filme. A filha de Ellen Ripley, Amanda, entra em uma batalha desesperada por sobrevivência após embarcar em uma missão para desvendar a verdade por trás do desaparecimento da mãe. O jogo utiliza a visão em primeira pessoa para criar a atmosfera claustrofóbica da estação espacial abandonada. Assim, com poucos recursos, o jogador precisa de esconder o máximo que pode para fugir do Alien agressivo que o persegue por toda a narrativa.
Até o momento, a Epic Games Store já ofereceu Cities: Skylines, Oddworld e diversos outros títulos. No entanto, de acordo com um novo vazamento, ainda há muitos dias de games gratuitos pela frente. Por fim, o que achou desta notícia da Epic Games Store? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Epic Games
Em seguida, veja as últimas notícias: