

E você não joga com as mãos
Logo que o Oculus Rift foi anunciado, quase que instantaneamente, o mercado da pornografia e porque não, quem a consome, ficou de olho nas funcionalidades que isso poderia adicionar na “diversão” dos marmanjos de mãos peludas.
E agora que pra onde você olha existe uma nova marca de óculos e capacetes virtuais, é chegada a derradeira hora de você conhecer como serão os controles para a realidade virtual em jogos com conteúdo adulto. Com uma campanha no IndieGoGo, o primeiro “controle” para jogos pornôs chama-se VirtuaDolls e já vem com um jogo chamado Girls of Arcadia. No jogo, você deve salvar donzelas inocentes das mãos de ogros e criaturas malucas a fim de conquistar o seu prêmio.
A campanha, que inclusive estava fora do ar até o momento que escrevíamos esta matéria, pretende criar um periférico capaz de simular a pele humana, com diversos níveis de pressão – para diversos fins. Há um buraco que é capaz de reconhecer o ângulo e a rapidez que o movimento ocorre, como na singela gif abaixo.

Caso a campanha se concretize, haverá um aparelho de sucção que simulará o sexo oral e que também servirá para realizar a limpeza do controle. Algo altamente surreal.
O VirtuaDolls será compatível, inicialmente, com o Oculus Rift, mas no futuro os desenvolvedores pretendem torná-lo compatível com o HTC Vive, o oculos da Valve e HTC.
O custo de um controle desse é de $ 250 Obamasturbadores e tem data de lançamento para 2016, caso o público goste da ideia. A campanha pede 20 mil Obamas, e em cinco dias já conseguiu 6 mil. Resta saber porque a campanha saiu do ar (apesar de eu já imaginar), mas ficaremos de olho caso algo mude e você queira ajudar este projeto bizarro a dar certo.
Abaixo tem uma demonstração do jogo, do aparelho e falas do criador do VirtuaDolls. Agora imagine-se “jogando” esse negócio e sua mãe ou namorada entra às pressas em seu quarto. Agora imagine o inverso e você veja seu irmão “brincando” de videogame desta forma. Pensou? Bizarro não?
————————
Fonte: Eurogamer