
Já faz um tempo que não ouvimos falar muito em Dragon Ball FighterZ e os fãs estão cada vez mais ávidos por novas informações. O jogo está em desenvolvimento pela Arc System Works, e que será publicado pela Bandai Namco, foi sensação da E3 2017, algo extremamente difícil de alcançar.
Hoje, tivemos a notícia de que o ator americano Chuck Huber, o qual faz a voz do personagem Androide 17 no desenho, revelou, acidentalmente, em uma entrevista no evento Florida Supercon que havia terminado de gravar as falas do herói para o game Dragon Ball FighterZ.
Sabemos que não era algo impossível de acontecer, pois 17 desempenha um papel importante no torneio do poder e é um personagem muito querido pelos fãs, porém a Bandai Namco ainda não tinha revelado oficialmente, o que sempre gera o bom e velho desconforto da “gafe“.
O artigo continua abaixo
Seguindo essa linha de pensamento, é bem possível que a Bandai traga grande parte dos heróis e vilões de Dragon Ball Super, anime que está em alta no momento e vem arrancando suspiros da grande maioria. Se isso se confirmar, no total serão 10 personagens até o momento, sendo eles: Goku, Gohan, Vegeta, Freeza, Cell, Majin Bu, Piccolo, Kuririn, Trunks do Futuro e agora o Androide 17.
Dragon Ball FighterZ será lançado no início de 2018, ainda sem data especificada.
No Anime Friends nós tivemos a oportunidade de testar o game, confira logo abaixo:
Fonte: BlastingNews