Com uma ideia muito elaborada e complexa
Espiral – O Legado de Jogos Mortais trará novamente para as telona uma das franquias que marcaram um época. E já temos um trailer cheio de suspense para mostrar para vocês. Portanto, antes de mais nada, confira abaixo o trailer do novo filme:
Vale lembrar que Espiral – O Legado de Jogos Mortais conta com nomes de respeito, como por exemplo, Samuel L. Jackson e Chris Rock.
Se tudo continuar conforme o planejado, o filme chegará no dia 14 de maio.
Samuel L. Jackson irá interpretar o pai do detetive responsável pelas investigações dos assassinatos, interpretado pelo próprio Chris Rock. Max Minghella e Marisol Nichols são outros atores que participam do longa.
Conforme o diretor Darren Lynn Bousman disse, Espiral – O Legado de Jogos Mortais veremos até momentos mais cômicos que dificilmente veríamos nos filmes anteriores.
“Eu era uma pessoa mais jovem. Sangue e violência eram o truque, eu acho. Sanguinário e violento não é mais um truque – apenas serve à história. Isso tem muito mais a ver com caráter, tensão e medo.”
Enfim, quem curte a franquia e curtiu o trailer? Aliás, acham que teremos um bom filme?


Curiosidades sobre Jogos Mortais
Confira alguns detalhes peculiares sobre a franquia ao longo dos anos:
- Um dos cenários mais icônicos dos filmes, o banheiro, poderia ter sido um elevador.
- O escritor Leigh Whannell e o diretor James Wan juntaram o útil ao agradável, enquanto eles já tinham o interesse de fazer um filme que se passasse em um único cenário, o problema do orçamento ajudou muito, uma vez que foi muito mais barato gravar quase tudo em apenas um espaço.
- Jogos Mortais não foi adaptado de uma HQ, pelo contrário, fizeram uma HQ por conta do filme, e foi denominada “Saw Rebirth”.
- Embora seja uma franquia revolucionária, o primeiro filme foi gravado em apenas em 18 dias!
- Surpreendentemente, a maioria dos filmes tiveram gravações em Toronto, no Canadá.
- A cena onde o personagem mergulha a mão na privada imunda é feita em homenagem a Danny Boyle, de Trainspotting.
Fonte: NIT
Confira mais sobre o assunto: