

Quem poderá salvar o Evaristo Costa?
A Netflix costuma ser muito criativa em suas campanhas publicitárias e temos mais um grande exemplo disso. Para promover Bright, seu mais recente filme original com Will Smith, a empresa contratou um cara bem querido do público da internet. Evaristo Costa.
O ex-apresentador do Jornal Hoje deixou a Globo para viver sua vida de uma maneria diferente. Porém, de repente ele estava lá, apresentando um telejornal e falando de Bright. Veja abaixo.
Como uma espécie de represália por ele ter falado sobre elementos do filme em seu vídeo, a Netflix aproveitou a oportunidade para criar mais uma ação. Agora, Will Smith e seu parceiro Orc levam Evaristo Costa preso e algemado. O apresentador tenta explicar que só estava fazendo o trabalho que a Netflix o pediu. Mas nada evita dele ser levado para a cadeia.
O artigo continua abaixo
A ação é bem curiosa e mostra como a Netflix faz suas estratégias pensando no público brasileiro. Bright estreia hoje e tem em seu elenco Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace. Você pode ler nossa crítica do filme ainda hoje, mas lá fora as coisas não estão muito bonitas para Bright. O longa tem direção de David Ayer (Esquadrão Suicida).