

Evento exclusivo da versão de PS4 de Monster Hunter World tem seus detalhes revelados
Monster Hunter World traz amanhã a segunda parte do crossover com Horizon Zero Dawn. Primeiro os jogadores tiveram uma missão especial de evento para obter uma armadura especial para o Amigato. O conjunto do Vigia deixa o felino com o aspecto de um dos inimigos de Horizon. Agora é a vez de customizar o caçador.
Amanhã, dia 28 de fevereiro, começa a caçada pelo conjunto de Aloy. A missão se trata de um pedido da chefe da tribo dos Nora. O jogador deverá caçar um Anjanath na Ancient Forest. O monstro foi escolhido devido a sua semelhança com o Thunderjaw, um dos maiores desafios de Horizon. O diferencial deste monstro é que ele vai ser ainda maior do que os Anjanath comuns. Isso ocorre de forma semelhante ao evento de cross over de Street Fighter V, onde para conseguir o conjunto de Ryu o alvo seria um Barroth muito maior que o normal.
O artigo continua abaixo


Ao completar a missão, o caçador ganha o Nora Brave Trophy, que da acesso à criação da armadura de Aloy e ao seu arco. O conjunto possui a habilidade Marathon Runnner. Ao equipar o conjunto, qualquer personagem fica com a aparência de Aloy, da mesma forma que o conjunto de Ryu.


Para participar do evento, o caçador deve ter no mínimo um Hunter Rank 11. Dependendo do desempenho na caçada, o jogador terá de completar a missão mais de uma vez para forjar o conjunto. O evento é gratuito e segue até o dia 15 de março.