Um novo RPG chegando para nós!
Monark terá seu anúncio feito ainda esse mês, na verdade, antes da E3 2021. De acordo com as informações, o novo RPG, que chegará pelas mãos dos produtores de Shin Megami Tensei, tem tudo para conquistar os fãs da série.
Conforme revelado, a revelação do jogo acontecerá no dia 10 de junho. Claro que nós do Combo ficaremos ligados para trazer tudo para vocês.
Um novo RPG de escola
Monark chegará como “um novo RPG de escola”. Em sua produção teremos, Aya Nishitani, Kazunari Suzuki, Ryutaro Ito;e o Tsukasa Masuko.
Universo sombrio
Parece que Monark trará consigo um clima tenso, apesar de pouquíssimas informações, o pouco que temos sobre o jogo mostra esse clima.
Conforme visto no site, há um número de telefone que quando ligamos para ele toca uma mensagem sombria e com muitos gritos. Por fim, escutamos uma voz dizendo “finalmente, estive à vossa espera, crianças tolas e insensatas.”
Enfim, resta esperar um pouco mais para novas informações. Aliás, quem sabe saberemos se o jogo terá semelhanças com Shin Megami Tensei
Shin Megami Tensei


Vale lembrar que no jogo temos diversas opções e caminhos para seguir:
“Geralmente, na série Shin Megami Tensei o herói deve optar por três caminhos possíveis, embora nos títulos variem as conotações de cada ideologia:
- Caos: ligado à liberdade absoluta, ausência de hierarquias com o ônus de um retorno ao primitivo e lei do mais forte. Os principais representantes são em geral o anjo Lúcifer e divindades pagãs. O jogo não trata de uma simplista divisão entre bem e mal, as atitudes de Lúcifer variam com os jogos, podendo ser tanto bom como mal. Em Strange Journey, a deusa mãe da Terra, Mem Aleph, busca recuperar os Humanos da influência autoritária do deus cristão, protegendo a natureza a qualquer custo, impedindo o progresso da tecnologia.
- Ordem: se relaciona à um mundo totalmente ordenado e pacífico ao custo da liberdade individual e completa sujeição à divindade. Seu principal representante é YHVH, o deus cristão, tendo atitudes quase tão ambíguas quanto as de Lúcifer, podendo as vezes ser um ditador e as vezes benevolente. Em “Devil Survivor:Overclocked” ele está por trás da contagem regressiva, um meio para a Humanidade provar o seu valor ,ele envia o anjo Remiel para mostrar a visão de paz dele para tanto anjos, humanos e demônios.
- Neutralidade: o caminho mais difícil, que lida com a Humanidade em si. Suas conotações são variáveis: pode corresponder ao equilíbrio entre Ordem e Caos, a negação de ambos, um individualismo exacerbado ou a manutenção do mundo “normal” – livre da influência de deuses, anjos e demônios.”
Enfim, quem aí curte a franquia? Aliás, gostaram das novidades? Logo teremos novidades, portanto, não percam, lembrando, dia 10 de junho!
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: